Baixista Mingau, do Ultraje a Rigor, Recebe Alta Após Mais de Um Ano Internado



 Após mais de um ano hospitalizado, o baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, finalmente recebeu alta nesta segunda-feira (7). O músico, que estava internado no Hospital São Luiz, foi encaminhado para uma clínica de reabilitação em São Paulo para continuar seu tratamento.
 
 Isabella Aglio, filha do músico, expressou sua gratidão em um comunicado: 
 "Agradecemos a todos os profissionais que cuidaram do meu pai até aqui - médicos, enfermeiros e técnicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e também o pessoal da segurança e limpeza que o ajudaram a evoluir até a alta hospitalar. Agora, estamos com o planejamento do tratamento elaborado pelas novas equipes em mãos e vamos encarar essa fase com muito carinho."

 Ela também destacou a força do pai durante esse processo de recuperação: 
 "Meu pai continua nos ensinando a ter paciência. E demonstra uma força absurda. Responde aos pedidos da minha mãe e meu, exprimindo pelo olhar o que ele quer. E cada dia é uma emoção diferente."

O Caso


 No dia 3 de setembro de 2023, Mingau foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro. Quatro pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento no ataque. O músico, que também é proprietário de uma pousada em Paraty, passou por uma longa jornada de recuperação até alcançar sua alta hospitalar.

Nascido em São Paulo, em 3 de setembro de 1967, Mingau integrou algumas das bandas mais icônicas do rock e punk paulistano, como Ratos de Porão, 365, Olho Seco e Inocentes. Desde 1999, faz parte do Ultraje a Rigor, banda que continua a ser uma referência no cenário musical brasileiro.

Fonte: SBT News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Datena é oficialmente contratado pelo SBT

SBT Exibe documentário inédito sobre Gugu

Vem Aí! Estréia Da Nova Temporada Do "Minha Mulher Que Manda"!